sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MULHERES BELAS E ESPECIAIS - PAOLA OLIVEIRA




Esta é para arrasar quarteirões. Tipo de mulher bonita que agrada qualquer um.
Caroline Paola Oliveira da Silva nasceu em 14 de abril de 1982, em São Paulo. Paola é formada em fisioterapia pela UNICSUL, SP. Foi durante a faculdade que ela teve seu primeiro contato com a dramaturgia ao fazer comerciais. Para se aprimorar, Paola frequentou grupos e escolas de teatro, até que resolveu fazer a Escola de Atores Wolf Maya.
Depois de alguns testes, Paola Oliveira foi aprovada para interpretar Giovana, na novela Belíssima, seu primeiro papel de destaque na TV. De lá para cá, conquistou sua primeira protagonista em O Profeta, em 2006, e a personagem Letícia Cassini, em Ciranda de Pedra, em 2008. Isso sem contar sua participação em curtas-metragens e séries de TV.Em 2008 estrelou seu primeiro papel no cinema como a jovem Paula, protagonista do longa Entre Lençóis. Um rosto, com um corpo para ver, rever e recordar sempre.
Fonte: http://closetopaolaoliveira.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Caro Cristiano Góes, isto é um blog ou a nova versão da Playboi agora na internet? abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Apenas um espaço sob a minha ótica para apreciar a beleza de mulheres que considero belas e especiais. Que é isso amigo, deixou de saborear uma visão adorávelk que é a de uma mulher bonita ? Brincadeira. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Deixando a brincadeira de lado, você foi muito feliz em postar em seu blog a Paola Oliveira. É incontestável e notório a beleza e talento da Paola (Fisioterapeuta), desde que ela apareceu na primeira novela da Rede Globo. Essa moça é a atriz que está mais em alta na TV brasileira no momento.
    Muito bonita mesmo. Merece milhões de beijos e parabéns por suas atuações nas novelas.

    Um grande abraço meu amigo Cristiano.

    ResponderExcluir