quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ENCRUZILHADA, NOVOS RUMOS....


Estes últimos dias tem sido bem agitados para mim. Tanto no aspecto de estar começando a entrar na última reta do semestre final no curso de direito, com muitos atendimentos no estágio que estou fazendo; quanto em outras atividades. Um concurso que tenho interesse de participar foi anunciado que é o da Receita Federal. Se já estou estudando muito atualmente, imagine com 18 matérias para me dedicar até dezembro. As monografias da graduação e especialização irão merecer uma atenção especial também, pois tenho que terminá-las até dezembro. Outra questão agitada diz respeito ao destino politico, o qual que terei que me posicionar brevemente. O cenário político e os últimos acontecimentos de Quixadá, fazem desse momento a hora exata da reflexão sobre meu futuro político. Convites não faltaram (PV, PDT, PCdoB, PSB, PMDB, entre outros). A decisão já está tomada. Logo anunciarei aqui.

2 comentários:

  1. Cristiano Goes
    Que notícia Maravilhosa!Era tudo que eu mais desejava você sair desse partido.Tenho certeza que todos vão aprovar!

    Parabens!
    E boa sorte na Monografia e no Concurso

    ResponderExcluir
  2. Independente da decisão, pode contar comigo.

    Só desejo o melhor para nossa cidade.



    Ass:Leônidas Macêdo.

    ResponderExcluir