segunda-feira, 28 de setembro de 2009

II VIRADA CULTURAL - AÇUDE CEDRO - QUIXADÁ (CE)


O local é altamente sugestivo. A diversidade de apresentações são para todos os gostos. A oportunidade de ver o por do sol e depois vê-lo renascer, mostrará como é belo e instigante nossa natureza. A música que irá ressoar pelos monólitos será a perfeita sintonia entre natureza, homem e sentimento. Por isso tudo, quem estiver com vontade de curtir uma boa programação artística, em um lugar encantador, chame os amigos e venha curtir a II Virada Cultural. Será no próximo sábado, dia 03/10, no antigo Balneário do Açude Cedro. Assim que o sol se por, começam a rolar apresentações culturais e artísticas com o melhor da música quixadaense. A presença do convidado Isaac Cândido animará ainda mais as atrações. Vale a pena conferir essa imperdível programação. Pense aí, ver os primeiros raios do sol ao nascer por entre os monólitos que circundam o Açude Cedro. Isso mesmo e se puder saboreando um vinho suave. Aí é bom demais. como eu sempre digo. É show. Quer conferir, é só estar presente sábado.

8 comentários:

  1. O evento promete, o ambiente dispensa comentários e o convite com esse entusiasmo ,quem não fica com água na boca?
    Eu também prefiro vinho.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, será maravilhoso...
    E um convite desses, vindo de você, é simplesmente imperdível!

    ResponderExcluir
  3. é uma pena que este evento não tenha acontecido como foi divulgado,teria tudo pra dar certo se não fosse a inexperiencia do organizador,não investiu na estrutura do ambiente,não pagou o cachê das atrações,o músico de fortaleza nem chegou a tocar porque ele não cumpriu com o acordo,lamento bastante pelos eventos da cidade não serem realizados da forma como são idealizados.

    ResponderExcluir
  4. Acho que seria interessante a organização do evento explicar como aconteceu o evento. Até por que não tive conhecimento de outras críticas. Ressalte-se que no evento que foi a 1a. virada, acontecida no Bar do Moésio(Polo Grill) foi pelos comentários, voz geral, um sucesso. A proposta para a II Virada cultural era ainda mais especial. Como não estive presente e também não escutei nenhum comentário em tom de crítica, tinha a percepção de que também foi um sucesso. Daí ser interessante uma avaliação da organização.

    ResponderExcluir
  5. oi Cristiano tudo bem?
    aqui é Isaac Cândido e quero pedir desculpas a todas as pessoas que foram a virada cultural II. Quero falar do meu carinho pela cidade. (morei ai quase dois anos, ainda adolescente, tenho ótimas Lembranças dos amigos e colegas do colégio do padre) mas infelizmente a produção do evento(HÉLIO DUARTE) não honrou com os acordos e por conta disso os músicos e eu não tocamos, estou com uma dívida com meus músicos e outras despesas com a locomoção de dois carros. vou voltar em breve e fazer o show só que desta vez vou ser levado por um produtor profissional, que atenda o mínimo das nossas necessidades. obrigado e
    maiores esclarecimentos
    Isaac Cândido 85-99985995 direcaodasartes@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Este espaço é bom para esclarecermos que nós da organização também fomos vítimas da imprudência e má fé do Hélio Duarte. Abusando de nossa confiança. Pessoas que trabalharam e ajudaram o evento acontecer também foram prejudicadas pela irresponsabilidade deste oragnizador. Algumas pessoas me procuram para maiores esclarecimentos, entretanto, não tive mais contato com Hélio, que nos garantiu acertar seus compromissos. Até hj não se protificou. Desde já, deixo aqui o registrado minha posição enquanto um dos organizadores do evento. Lamento por vcs e por mim, pois oportunidades como essas não podem ser desperdiçadas por irresponsabilidades.

    Cícero Freitas

    ResponderExcluir
  7. NÊGO PENSA QUE SER PRODUTOR CULTURAL É ENGANAR TODO MUNDO DIZENDO QUE VAI PRODUZIR UM SHOW. E,PELO CONTRARIO QUEIMA É O FILME DELE E DO ARTISTA AO QUAL ELE QUER PRODUZIR,MAIS DIAS MENOS DIAS EU SABIA QUE O HELIO IA SE QUEIMAR POR CONTA DA FALTA DE TRANSPARENCIA NAS COISAS DELE.ESSA DA VIRADA CULTURAL FOI TERRIVEL POR ISSO QUE EU E MUITOS ARTISTAS DE QUIXADÁ NOS NEGAMOS A PARTICIPAR.O ISAAC CANDIDO TROUXE UMA BANDA COM MUSICOS DE RENOME(CAINAN(VIOLÃO-GUITARRA),MIQUEIAS(BAIXO)AQUILES(BATERIA),JOÃO MAMULENGO E O PROPRIO ISAAC QUE É UM DOS GRNADES MUSICOS COMPOSITORES CEARENSES SE FRUSTRARAM EM TEREM VINDO PRA QUIXADÁ E NÃO TEREM TOCADO,ISSO É O PIOR RESULTADO PRA UM MUSICO.SINTO-ME ENVERGONHADO COMO QUIXADAENSE.

    GUARACY FREITAS

    ResponderExcluir
  8. FAÇO DAS PALAVRA DE CÍCERO AS MINHAS... PEÇO DESCULPAS COMO QUIXADAENSE A TODOS OS PREJUDICADOS, INCLUSIVE EU, PELO QUE ACONTECEU E NÃO ACONTECEU.

    TONI SILVEIRA.

    ResponderExcluir