domingo, 4 de outubro de 2009

PSB - UM NOVO COMEÇO




Quero comunicar aos amigos e amigas, a minha decisão de me filiar ao Partido Socialista Brasileiro - PSB. Já há algumas semanas iniciamos uma discussão sobre a possibilidade de meu ingresso em seu quadro de filiados. O convite feito pelo governador Cid Ferreira Gomes foi o impacto definitivo para a decisão. Tratamos de estabelecer uma parceria na construção de um projeto político comum. As pessoas mais próximas a mim sabem da relação próxima com quem mantenho com a linha administrativa do Governador. Discutimos e projetamos programas, ações e atividades que só benefícios trarão à coletividade. Tive contatos extremamente positivos com as lideranças de minha nova casa partidária(Ivo Gomes, Zezinho Albuquerque, Luíza Erundina, Domingos Neto, etc). Um deles com o Deputado Ciro Gomes, que saudou a minha chegada ao partido com muita efusividade. Ele afirmou na presença de diversas lideranças: "Você é uma grande conquista para o PSB. Seja bem vindo. Teremos muito a construir juntos."

Há excelentes perspectivas. Quero agradecer às manifestações de apoio à construção de um novo partido voltado para os interesses de Quixadá e do Ceará. Oportunamente iremos realizar uma cerimônia de filiação de lideranças, cidadãos e cidadãs à esta alternativa politica em nossa cidade.

22 comentários:

  1. Parabéns Cristiano... Só mesmo as maiores lideranças do PSB em âmbito nacional e estadual poderiam dar o brilho necessário ao importante ato que sua filiação representa... Ter a ficha de filiação abonada pelo Ciro Gomes deu o respaldo que a conjuntura reclamava...!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por seu "reingresso" na política. Lídice Holanda

    ResponderExcluir
  3. Cristiano, sua filiação ao PSB, é realmente positiva no sentido de mostrar que Quixadá não mais ficará bi polarizado entre PT e PSDB, doravante você será uma pessoa de grande influencia junto às autoridades do poder executivo e legislativo cearense e quem sabe em futuro bem próximo no plano federal também. Esperamos que você junto a estas autoridades consiga ajudar, mesmo sem qualquer cargo na prefeitura, a educação, a saúde e a segurança pública de Quixadá. É isso que queremos do próximo deputado (ou prefeito) de Quixadá. UM CANDIDATO E UMA NOVA BANDEIRA.
    Heraldo Gomes.

    ResponderExcluir
  4. Vixe na terceira fotografia aparece o presidente da assemblei, tabmbem te apoia? se sim estas feito, desta vez vai.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por seu ingresso ao PSB, colega Cristiano. Fico muito feliz de ver que você não irá deixar de lutar pelo bem comum de nossa Quixadá.

    Por favor, avise-me com antecedência quando será realizada a cerimônia de filiação. É bom saber que um novo caminho está surgindo para nossa gente.

    Como eu disse em outras oportunidades, pode contar com minha colaboração em seu novo projeto para nossa cidade.

    Um abraço, camarada.

    Ass: LEÔNIDAS MACÊDO NETO.

    P.S:. Aquele gol do Mota foi massa!!!

    ResponderExcluir
  6. Louvo a decisão, Cristiano,

    A política e Quixadá precisam de você. Afinal, não é toda hora que se encontra político com reconhecida competência e honestidade.

    O PSB só tem a ganhar com a nova aquisição.

    Parabéns,

    Ricardo

    ResponderExcluir
  7. Cara, o coronel do PT quebrou a cara, sempre diz que você deu bobeira, e agora, será que ele não vê que quem deu bobeira foi ele, aliás mancada das grandes, pois retirou do partido o melhor político e administrador do seu quadro. Resta ao quixadaense acompanhar o Cristiano em seu novo partido,pois só assim tera a alegria de ver a nossa trerra melhor administrada.

    ResponderExcluir
  8. Cristiano, é com uma decisão de firmeza destas, quemostra-se a competencia de um politico. Parabéns...lembre-se tem muita gente em Quixadá que o adimira, mas se sente afastado por não ter acesso direto a vc... estamos de olho no que ira acontecer com a politica quixadaense, e voce e fundamental nesta mudança.
    Tem muita gente mudandode partido por naocomulgar com a politica ai existente, fique alerta pois tem gente boa querendo ter seu svsl no partido.
    Cleumio Pinto

    ResponderExcluir
  9. Cristiano,

    Que bom, estou muito feliz por vc. Apesar de estar mais a esquerda, estou muito feliz com a sua filiação. É assim que uma democracia é construída, com muitos partidos, novas idéias e muito debate. E o povo só agradece!

    O PSB reconheceu o seu conhecimento técnico e político. Algo que o PT não deu valor...Preferiu assinar em baixo de uma decisão seu lider Quixadaense e com isso se tornarm cúmplices de um compnheiro..Tudo em prol de uma política que não era para o povo, mas para uma pessoa e seus asseclas...Decadente...

    Aos "ilaristas" (em especial, um jornalista de sua trupe) o recado: Como eu disse querido, o mundo dá voltas (um dia é da caça, outro do caçador, lembra?)...A política é dinâmica, muito dinâmica...Mas parece que vc esqueceu disso em nome de uma raiva viceral não é? Cristiano, que até um dia desses foi praticamente escorraçado pelo PT numa ação de traição, agora está aí, conforme se vê nas fotos acima. E onde está o ex-todo-poderoso Ilário? Na certa ainda rodando tonto, tentando se recuperar da pancada que levou no diretório estadual de seu partido...

    Cristiano, só mais um recado:

    Aproveite vá tomar um banho de sal grosso, dá uma raspadinha nas costas de um sapo, e tb, só para garantir, vá assistir uma missinha...Pq o que deve ter de gente jogando praga, ruminando raiva, e cuspindo despeito com essas fotos...AAAAfff!!!!

    Deus te proteja!

    Beijos,

    Nayanna Freitas.

    ResponderExcluir
  10. COMENTÁRIO COM REDAÇÃO CORRIGIDA

    Cristiano,

    Que bom, estou muito feliz por vc. Apesar de estar mais a esquerda, estou muito feliz com a sua filiação. É assim que uma democracia é construída, com muitos partidos, novas idéias e muito debate. E o povo só agradece!

    O PSB reconheceu o seu conhecimento técnico e político. Algo que o PT não deu valor...Preferiu assinar em baixo de uma decisão seu lider Quixadaense e com isso se tornaram cúmplices de UMA TRAIÇÃO a um bom companheiro..Tudo em prol de uma política que não era para o povo, mas para a manutenção de uma pessoa no poder e seus asseclas...Decadente...

    Aos "ilaristas" (em especial, a um jornalista) o recado: O mundo dá voltas (um dia é da caça, outro do caçador, lembra?)...A política é dinâmica, muito dinâmica... Cristiano, que até um dia desses foi praticamente escorraçado pelo PT numa ação sorrateira e mesquinha, agora está aí, conforme se vê nas fotos acima.

    E onde está o ex-todo-poderoso Ilário? Na certa ainda rodando tonto, tentando se recuperar da pancada que levou no diretório estadual de seu partido...

    Cristiano, só mais um recado:

    Aproveite vá tomar um banho de sal grosso, dá uma raspadinha nas costas de um sapo, e tb, só para garantir, vá assistir uma missinha...Pq o que deve ter de gente jogando praga, ruminando raiva, e cuspindo despeito com essas fotos e sua nova filiação...AAAAfff!!!!

    Deus te proteja!

    Beijos,

    Nayanna Freitas.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns. um grande aquisição para o PSB.

    Carlos Lessa

    ResponderExcluir
  12. Valeu, Pena q não foi no PCdoB.

    Helder

    ResponderExcluir
  13. Caro Amigo Cristiano,

    Talvez tenha sido uma das pessoas mais próximas a você nos últimos anos, acompanhando-o na administração anterior, podia ser observardo a nossa intenção de acertar procurando sempre trabalhar para o desenvolvimento de nossa cidade, nesse espaço de tempo vi sua competência, dedicação, sinceridade e principalmente sua ética e honestidade.
    As pessoas, embora comprometidas com os atuais gestores, sempre insinuam sobre nossa saída, gostaria de ressaltar que nunca saímos, pelo contrário sempre continuamos a busca pelo trabalho, pela ética, os que saíram foram os que estão apenas buscando o poder para se locupletarem e enriquecerem as custas do povo.
    Estou muito feliz com essa retomada no seu caminho político, muitas pessoas sabem do seu trabalho e da sua competência, e agora será reconhecida por pessoas que muito podem ajudá-lo a construir uma Quixadá melhor.
    Caro Amigo, sei que iremos conseguir juntos, além de você, eu e uma multidão de pessoas que gostaria de vislumbrar uma mudança na forma de administrar nossa cidade, porém uma mudança com trabalho, com lealdade, com sinceridade, uma mudança que traga uma melhoria de vida para nossa população.
    Por isso pode contar comigo e tenho certeza com todos os seus verdadeiros amigos e as pessoas de bem de Quixadá.
    Sei o quanto você lutou pelo Partido dos Trabalhadores de Quixadá, contudo nossos sonhos e anseios de construir uma cidade realmente feliz deveria ser longe dos que hoje usam a prefeitura para seus anseios pessoais.
    Continuaremos a sonhar pois iremos, juntos, trabalhar incansavelmente para transformá-los em realidade.
    Espero que você seje muito feliz nessa nova empreitada.

    Everardo Filho

    ResponderExcluir
  14. Muito bem Cristiano. Ficou bem perto do Ciro.

    Maria José - Campo Novo

    ResponderExcluir
  15. Sr. Cristiano

    Quero falar com você, por favor ligue pra mim.

    Atenciosamente

    Ednay de Abreu lima

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Cristiano,
    Fiquei muito contente por você. Não esqueça de avisar quendo tiver o evento de Quixadá. Grande abraço

    janjão

    ResponderExcluir
  17. Espero que voce interceda
    pelo Quixada junto ao Cid pois
    considero que seu governo não privilegiou
    nossa cidade.Cade o Ronda,Cade o CEO,Cade a Policlinica...

    ResponderExcluir
  18. Quero agradecer a todos os comentários pelo ingresso no PSB. Tenham certeza de que procurarei atuar dentro do mesmo padrão de militância que sempre tive. Este ano é um momento de estabelecer novos caminhos. O ano vindouuro sera a época de mostrarmos coletivamente a construção de uma nova gestão partidária, com ética e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  19. Sábia decisão!

    Um político de boa índole desenvolve um bom trabalho em qualquer partido.

    Não conheço bem a filosofia e a ideologia defendidas pelos partidos, no entanto, isso, ao que me parece, não é preocupação para os "políticos" que estão em evidência no quadro nacional.

    Não tenho dúvida de que você é um político íntegro e preocupado, realmente, com o município de Quixadá e suas adjacências.

    Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Cristiano, eu não voto ainda mais se votasse eu votava mem voce, minhas amigas do colégio, algumas vão votar e disseram que vão votar em voce, meu pai e minha mãe votaram no pt, mais estaão agora do seu lado, eles não estão falando porque meu avo é amigo do pai do prefeito.Um bdeijo e felicidades.

    ResponderExcluir
  21. O PT(Partido dos Traíras), cometeu mais um canibalismo, traições nacionais, estaduais e municipais. Lembram-se da Heloisa Helena, da Marina da Silva, do João Alfredo, do Cristiano Goes, e agora, até o aliado Cid Gomes...
    Sugiro que no carnaval formem o bloco Traídos do PT, com música apropriada:
    VOCE PAGOU COM TRAIÇÃO A QUEM SEMPRE LHE DEU A MÃO...

    ResponderExcluir
  22. Caro Cristiano sucesso nessa nova caminhada. Abraços e siga em frente meu amigo.Zé Filho

    ResponderExcluir