quinta-feira, 5 de março de 2009

JOGO DO QUIXADÁ CONTRA O CEARÁ SERÁ EM HORIZONTE




Quem é torcedor do Ceará ou mesmo do nosso Quixinha terá que se deslocar a Horizonte para ver a partida deste domingo. O verdadeiro motivo da transferência - a prefeitura assumiu compromisso financeiro com o clube e não cumpriu. Esta situação já vem de muito tempo, da falta de apoio ao Quixadá. Durante muito tempo fui intermediador tentando conseguir maiores recursos para nosso canarinho. Faltava vontade do ex-prefeito que não aprecia muito a área de esportes. Parece que o atual também não. É triste ver a situação em que se encontra nosso time, ameçado do rebaixamento e sem apoio.

Veja a notícia saída do plantão do DN abaixo.
04/03/2009 - 10:47
Quixadá transfere jogo contra Ceará para Estádio Domingão, em Horizonte

Ceará tem oportunidade de ter a torcida mais perto na estréia do time no 2º turno do Cearense 2009. O jogo contra o Quixadá, que seria disputado na "terra da galinha choca", neste domingo (8), foi transferido para Horizonte, cidade da região metropolitana de Fortaleza, por conta de problemas no gramado do Estádio Abilhão, de Quixadá.
O dirigente do Quixadá, Valmir Araújo(foto), foi quem fez o anúncio. Especulações dão conta que o verdadeiro motivo foi financeiro.