sexta-feira, 6 de março de 2009

UMA HOMENAGEM ÀS MULHERES







As mulheres são a razão de nossa existência. Se bebemos provavelmente tem alguma mulher por trás; se estamos acabrunhados ou radiantes há sempre uma loura, morena, mulata, negra ou ruiva por trás disso; se vamos às festas, bares, boates, restaurantes, temos um motivo, encontrar aquela garota que não sai da nossa cabeça; o objetivo maior de nossas vidas é encontrar realmente àquela mulher que está sempre presente em nossos sonhos, para viver um grande amor, envelhecer e saborear a vida juntos.

Segue abaixo um texto que traduz todo este espírito da mulher do século XXI. Feliz mês das mulheres. Um beijão para todas.



Mulheres ousadas

Gosto, sim, de mulheres ousadas, daquelas que não têm receio de assumirem-se lindas, sexys e maravilhosas.

Mulheres que sabem bem o que querem - e o que não querem! - sem se importar com conceitos antiquados ou tabus.

Mulheres de um novo tempo: o tempo delas! O tempo de elas serem tudo o que podem e o que quiserem ser, após tanto tempo de repreensão.

Mulheres ousadas são, sim, mulheres que ultrapassam fronteiras, são verdadeiras agentes de transformação de uma sociedade ainda tão hipócrita.
Gosto de mulheres ousadas, por que reconheço que as mulheres têm todo o direito do mundo de assumir sua feminilidade, de aproveitarem as coisas boas da vida, e de serem imensamente felizes - até por que poucas coisas no mundo são tão belas quanto um sorriso feminino.

E eu simplesmente adoro o sorriso das mulheres ousadas.