segunda-feira, 23 de março de 2009

SALVEM AS DUNAS E O PARQUE DO COCÓ


Precisamos de você para salvar a região chamada de Dunas do Cocó (contígua ao parque ecológico do cocó!). Isso porque o projeto de lei municipal, que tem o objetivo de criar uma Unidade de Conservação no lugar, será discutido em audiência pública na Câmara de Vereadores de Fortaleza, no dia 30 de março às 14:30.
Sua presença é muitíssimo importante para que os parlamentares de nossa cidade se sintam sensibilizados com o interesse da população pela preservação dos recursos naturais que existem na área, tais como : olhos d’água, árvores, dunas e uma fauna rara de se encontrar em grandes centros urbanos.
Eu e você sabemos dos efeitos do aquecimento global no mundo. Em nossa cidade a situação não se difere! Os rios e o ar têm sido poluídos, nossa vegetação está sendo desmatada e toda essa destruição repercute no futuro de nossos filhos e netos, ainda mais quando sabemos que de trinta anos para cá Fortaleza perdeu 70% de sua cobertura vegetal.
Fazendo sua parte para conservação dessa zona verde você estará contribuindo para a sobrevivência da vida em nossa cidade e no planeta!
Abra espaço na sua agenda para o exercício de sua cidadania!
Movimento Salvem as Dunas do Cocó

Nenhum comentário:

Postar um comentário