segunda-feira, 31 de agosto de 2009

TÂNIA KHALIL CONFIRMA PRESENÇA EM FILME A SER RODADO EM QUIXADÁ


Conforme tínhamos exposto, a atriz global estará no mês de setembro participando de filmagens no Sertão Central do Ceará, mais precisamente em Quixadá e em Quixeramobim. Veja esta matéria transcrita do site uol.com.br. Mais um filme em Quixadá. Em outras postagens irei falar um pouco sobre os diversos filmes que levaram as belas paisagens de Quixadá para o mundo.

A atriz Tânia Khalil vai estrear nos cinemas na ficção científica Area Q, que trata do aparecimento de extraterrestres em Quixadá e Quixeramobim, cidades cearenses.O longa será dirigido por Gerson Sanginitto e produzido por Halder Gomes (ambos de Cadáveres 2). Murilo Rosa (Orquestra dos Meninos) e Isaiah Washington (o doutor Burke do seriado Grey’s Anatomy) serão os protagonistas.

Seu personagem é Valquíria, uma repórter disfarçada que representa interesses de superpotências em transformar evidências de seres do outro mundo em notícia de tabloide, ridicularizar qualquer possível prova. Nas palavras de Gomes, Area Q “é sobre um grande repórter, Thomas Matthews (Isaiah Washington), de uma revista conceituada dos Estados Unidos, que atravessa problemas pessoais. Em um certo momento, seu chefe o obriga a sumir e relaxar. Por sorte, aparece uma história no Ceará – o fim do mundo para eles – de uma onda de aparições de Objetos Voadores Não-Identificados, abduções e curas milagrosas. Ele vem para o Brasil entender se não é uma paranóia coletiva. Seu ceticismo entra em contato com esse lugar e a vida dele muda de forma inesperada.

Murilo Rosavai interpretar o agricultor João Batista, um personagem presente em três épocas e que foi abduzido. As filmagens vão de 23 de setembro a 20 de outubro no Ceará, e de 5 a 12 de novembro em Los Angeles, Estados Unidos.
Com 32 anos, a paulistana Tânia Khalil é bailarina clássica, formada pela formada Escola Nacional de Ballet de Cuba, e atriz com origens no Teatro-Escola Macunaíma. Seu primeiro trabalho foi na novela Sabor da Paixão, em 2004. Atualmente, está em Caminho das Índias. A título de curiosidade: Tânia e Murilo Rosa já contracenam na novela. Eles formam um casal, mas sua personagem, Duda, tem um filho com Raj (Rodrigo Lombardi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário