domingo, 15 de fevereiro de 2009

CLÁSSICO REI: UM GRANDE ESPETÁCULO


Fui ao Castelão para assistir à partida entre Fortaleza e Ceará. Foi uma grande partida. Jogadas disputadas, cartões, lances emocionantes de um lado e de outro. Provocações e brincadeiras à parte, foi um espetáculo tranquilo. Muitas crianças, turistas estrangeiros, mulheres, o Castelão estava bonito de se ver. Fiquei próximo da área limítrofe entre as torcidas. Era interessante a gozação de uma torcida com a outra. Uma gozação sadia. Houve um momento em que as duas torcidas se digladiaram cantando suas músicas. Foi muito bonito.

Não deu para meu time sair com a vitória. Os garotos sentiram a falta de um professor que lhes coordenasse dentro de campo. A ausência de Rodrigo Mendes prejudicou bastante o time. No Ceará gostei de ver um cabeludinho(Geraldo)que joga muito no meio de campo. Foi o grande destaque da partida. E o autor do gol para alegria dos torcedores do Ceará e minha tristeza. A festa foi grande lá fora entre os alvinegros. Eu me consolei tomando uma coca-cola e discutindo sobre os rumos que devem ser tomados pela diretoria do Leão.

Um comentário:

  1. Oi querido colega da informação. Gostaria de saber o que vc já tem sobre o assalto ao BB aí de Quixadá. Me passa alguma coisa please! Tipo quanto foi roubado, quantos metros tinha o tunel, quantas pessoas faziam a segurança... O que a população comenta. Que polícia foi para o local do crime blza?

    Me liga 8783 3804 ou me manda um email miguelmartins27@gmail.com ou policiaoestado@gmail.com

    Vc terá créditos em nosso jornal, se colaborar;

    ResponderExcluir