quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tribunal de Justiça do Ceará abre 15 vagas para estágio remunerado em Quixadá



O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, através de parceria com a Faculdade Católica Rainha do Sertão, com sede em Quixadá, abriu inscrições para o preenchimento de quinze vagas para estágio curricular remunerado em Direito por um período de dois anos. As vagas serão preenchidas nas comarcas de Quixadá, Quixeramobim, Ibaretama, Banabuiú, Senador Pompeu, Choró-Limão, Morada Nova, Ibicuitinga, Itapiúna e Capistrano. O edital com todas as informações sobre as inscrições deve sair em março.
O estágio contempla 20 horas semanais. Os critérios mínimos para inscrição do candidato são: ser aluno regularmente matriculado no curso ofertado pelo estágio; haver cumprido 50% da carga horária necessária; não constar reprovação no currículo; ter média geral de aproveitamento do curso igual ou superior a sete. A remuneração do estagiário será de R$ 430,00 mensais, incluindo o auxílio-transporte.
Os documentos exigidos para a efetivação da inscrição do aluno são: identidade, CPF, histórico escolar, comprovante de matrícula e residência, título de eleitor e uma foto 3x4.
Serviço:
Faculdade Católica Rainha do Sertão(85)8839.2312 ou (88) 3412.6700(86)Falar com Profª. Alcyvania