terça-feira, 16 de março de 2010

DR. ODORICO TOMA POSSE NO CENTEC

Em solenidade prestigiadíssima, o médico Luiz Odorico Monteiro de Andrade tomou posse no CENTEC, em ato realizado no Palácio Iracema. Tive a sorte de encontrar o amigo Odorico na chegada no Palácio. Conversamos sobre os desafios de comandar uma área que não seja diretamente ligada à saúde. Ele está empolgadíssimo de voltar a servir a seu estado. Pude também reencontrar os amigos Luiz Carlos e Ondina, que estarão também na nova equipe do CENTEC.

O auditório ficou pequeno para tantos convidados que vieram prestigiar o amigo. Profissionais da área de saúde, ex-colegas de trabalho, educadores e muitos políticos se fizeram presentes. As mais diversas matizes partidárias estavam lá, mostrando a pluralidade de reconhecimento de Odorico.

Em seu discurso Odorico ressaltou o papel inovador do Governador Cid Gomes na área da educação profissional: "Estamos vivendo uma verdadeira revolução silenciosa".

Interessante foi o discurso do Secretário de Ciência e Tecnologia Renê Barreira que ressaltou que Odorico estava com a "mesma disposição e paixão de quando o conheceu aos 18 anos de idade". Depois arrancou aplausos ao elogiar as inúmeras mulheres bonitas que lá estavam presentes. Realmente a nova equipe de Odorico tem como integrantes belas servidoras, citando por exemplo a minha amiga Coordenadora da unidade de Maranguape Juliana.

Desejamos sucesso a este grande gestor público. Vai em frente em mais essa empreitada Dr. Odorico.

3 comentários:

  1. A escolha do Dr. Odorico prenuncia grandes conquistas na área tecnológica do Estado do Ceará, pois é ele um profissional de escol, da mais elevada qualificação. Além disso, é um cidadão extremamente cordato, honesto e de atitudes firmes e bem pensadas.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Cristiano
    enquanto eu cuidava que o Dr. Odorico estava no Canadá já estava de volta assumindo o CENTEC. Por conta de seu dinamismo aquela instituição e os CVTs deverão agora para por uma grande transformação e dar um slato de qualidade.
    Esperamos também que o CVT de Quixadá seja integrado e incorporado pela FECLESC por questão de competência e de justiça.
    O espaço físico ocupado pelo CVT foi construido por nós para abrigar nossos laboratórios. Não é justo que os estudantes da FECLESC tenham que pedir favor para utilizarem os laboratórios do CVT. Reintegração de posse já.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir