quarta-feira, 17 de março de 2010

POLICIAL HERÓI IRÁ COMPOR EQUIPE DO RONDA DO QUARTEIRÃO DE QUIXADÁ


Conheci alguns dias atrás um conterrâneo nosso que irá fazer parte da equipe do ronda do Quarteirão de Quixadá. Nesta sexta-feira ele será apresentado como um dos integrantes do grupo de policiais que irá iniciar o trabalho de polícia preventiva na Terra dos Monólitos.

Júnior, como é conhecido entre seua familiares, demonstrou timidez quando abordamos o caso em que foi condecorado. Alguns meses atrás, ao atender uma ocorrência, teve que socorrer uma jovem senhora que estava em vias do trabalho do parto. Não deu tempo de chegar ao hospital e a dupla de policiais fez os procedimentos de forma exitosa para o parto, o que foi motivo de muita felicidade para a jovem mãe.

Este fato demonstra que o ronda do Quarteirão está sendo implantado com uma policia preparada e sintonizada em ser uma parceira da comunidade. Irá combater a criminalidade de forma preventiva mas também não se furtará de atender situações como a que o nosso conterrâneo Júnior soube lidar. Parabéns Júnior. Seja bem vindo a sua terra e bom serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário