terça-feira, 16 de março de 2010

PROJETO SÃO JOSÉ - QUIXADÁ

Serão liberados diversos projetos que beneficiarão comunidades rurais de Quixadá por ocasião da vinda do governador Cid Gomes nesta sexta-feira. Também serão disponibilizados projetos para diversas cidades da região. Tivemos a confirmação de que quase todos os projetos de Quixadá que estavam prontos para liberação, ou seja concluídos a parte documental e técnica, serão liberados.

Estive estes dias em conversa com o Sr. Josías, coordenador do projeto, para intermediar as respectivas liberações. Também mantive contato com o secretário Camilo Santana e mais recentemente com o secretário de governo Ivo Gomes.

Acredito que ainda hoje poderei disponibilizar os detalhes dos projetos que serão efetivamente liberados. Não divulgo nesse momento pois falta a definição de um projeto de abastecimento de água no distrito de Juatama que tenho reivindicado sua liberação, que é na localidade de Rampa. Caso consigamos cumprir algumas exigências finais, ele será incluso nas liberações.

Mas já temos garantidos diversos tratores e implementos agrícolas para diversos distritos, além de redes de abastecimento de água. Será a maior liberação de projetos São José para Quixadá dos ultimos dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário