quarta-feira, 22 de abril de 2009

FECHADA RAMPA DE ASA DELTA EM QUIXADÁ


Rampa do Urucum está fechada para vôo livre
Uma das melhores rampas para decolagem de asa-delta e parapentes do mundo, a do Santuário de Quixadá, está fechada por falta de pagamento de aluguel

Pilotos de asa delta e parapente não podem mais utilizar a rampa do Santuário Rainha do Sertão, em Quixadá.Uma das melhores rampas para decolagem de asa-delta e parapentes do mundo, a do Santuário de Quixadá, está fechada por falta de pagamento de aluguel . (Diário do Nordeste)

Esta matéria foi veiculada pelo jornal e mostra um problema já antigo e que tem piorado nestas últimas semanas. Vamos aguardar que haja bom senso entre os atores envolvidos.

A prática de vôo livre tem em Quixadá um dos seus espaços mais nobres. É belíssimo ver os parapentes e asas-delta deslizarem por entre as nuvens do Santuário. Apesar disso, falta sensibilidade entre as autoridades para o fato. O ex-gestor não se interessava muito com a área esportiva e o atual ainda nem sentou direito na cadeira de prefeito, quicá pensou em asa delta. Uma pena que Quixadá tenha tido uma sequência de más notícias. Esperamos que os ventos mudem. E que as autoridades acordem para enfrentar os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário