quinta-feira, 16 de abril de 2009

INFORMAÇÃO E CONVITE


Caros amigos, caras amigas:
Gostaríamos de avisar que as inscrições para o III Curso Instrumentos de Gestão e Informação para a Transparência e Prevenção contra a Corrupção - III CIGI, promovido pela Fundação Konrad Adenauer e Escola de Formação de Governantes, continuarão até o dia 22 de abril.
Início do curso: 22 de abril de 2009 (quarta-feira)
Horário: 18.30 a 22 horas
Duração: 22 de abril a 21 de maio, todas as quartas e quintas-feiras
Carga horária: 35 horas/aulas
Local: Escritório Fortaleza da Funda&c cedil;ão Konrad Adenauer, Av. Dom Luís, 176, mezanino, Aldeota, Fortaleza – Ceará.
Público alvo: Comunicadores sociais, parlamentares, gestores públicos e operadores do Direito, ombudsman/ouvidores de instituições públicas e privadas, membros de Comissões de Ética e de Licitações, líderes de organizações não governamentais (ongs), de movimentos sociais e de conselhos da sociedade.
50 vagas!
Objetivo: Com a terceira edição do Curso Instrumentos de Gestão e Informação para a Tran sparência e Prevenção contra a Corrupção, a Fundação Konrad Adenauer e a Escola de Governantes pretendem dar continuidade ao processo de consolidação de uma rede de vontades e saberes, oferecendo informações, apresentando experiências práticas e instrumentos teóricos. Tem como objetivo contribuir para a promoção do empoderamento das pessoas e instituições que desejam agir na busca de um desenvolvimento humano sustentável, que tenha como centro a ética, a equidade e a expansão das liberdades e das oportunidades das pessoas.
Inscrições: A inscrição deverá ser feita pela Internet, com o preenchimento da ficha de inscrição, disponível no sítio web: http://www.efg.org.br/. O candidato deverá enviá-la para o e-mail: escoladegovernantes@efg.org.br.

O curso é de excelente qualidade e serve tanto à sua formação intelectual bem como para sua inserção como agente de cidadania. Resumindo, vale muito a pena participar.

Um comentário:

  1. Cristiano, você deveria sugerir uma assessoria de comunicação especializada para a escola de governantes aqui no Ceará. E aí você indica seu companheiro da Bússola.

    ResponderExcluir