segunda-feira, 13 de abril de 2009

PERDEMOS MAIS UM PROJETO

O Projeto Minha Casa do Governo federal não será viabilizado em Quixadá. Veja as cidades onde serão construidas as mais de 51.000 casas para o Ceará:
Aquiraz, Caucaia, Chorozinho, Crato, Eusébio, Fortaleza, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, São Gonçalo do Amarante e Sobral.

Tá faltando pressão das autoridades de Quixadá. Mas segundo as más línguas quixadaenses é por que temos coisas demais:

- Dois prefeitos

- dois bispos;

- dois deputados;

- dois delegados;

- dois chico amorim;

- três blocos campeões;

e nada se resolve.

4 comentários:

  1. O projeto minha casa,minha vida terá sim em Quixadá.Na apresentação inicial,apenas as cidades com mais de 100 mil habitantes receberiam o projeto,fazendo com 95% das cidades do estado do Ceará ficassem de fora,não sedo pelo o fato de "termos:dois prefeitos,dois bispos.....blahh..blah".Mais precionando o presidente e contando com a sua sensibilidade,as bancadas federal e estadual do Ceará conseguiram com que todas as cidades participem do projeto.

    A.A

    ResponderExcluir
  2. Realmente caro amigo, o presidente Lula alterou os critérios para o projeto, o que é muito bom pois se privilegiava os municípios maiores. Aguarde a ação da gestão municipal para as providências a serem tomadas. Serão rápidas e prementes, como tem sido a prática nestes meses.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é de se lamentar a situação de Quixadá. O prefeito ganhou a eleição e sumiu. não seu vê em falar desse homem.

    Paulo José

    ResponderExcluir
  4. Deveria postar uma matéria agora falando que o município não perdeu o projeto...

    ResponderExcluir