domingo, 5 de abril de 2009

QUIXADÁ ESCAPA DO REBAIXAMENTO COM MUITA GARRA




Tenho que dar os parabéns pela grande partida que os atletas de Quixadá disputaram neste domingo contra o Icasa. Não faltou disposição e garra aos jogadores. Depois de um sofrível 1o.turno, o time se recuperou e fez belas partidas. Superou as dificuldades com os problemas financeiros e com o conflito relacionado à cessão ou não do Estádio para jogos e treinamentos pela Prefeitura de Quixadá. Pelo que vi na TV, a torcida compareceu para incentivar o time. Parabéns a todos os jogadores, torcedores, comissão técnica e em especial o amigo Walmir Araújo, que levou o time a frente praticamente sozinho. O Canarinho do sertão continuará na 1a. divisão.

3 comentários:

  1. Eu também estive lá. Foi um grande jogo. Foi melhor ainda ganhar de virada. A propósiot, o Blog ta com visual mais elegante. Parabéns Goes. Um abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Apesar da falta de apoio do município, o Quixadá conseguiu escapar da degola. O velho Pil deve ter comemorado.

    Édson Sousa

    ResponderExcluir
  3. A equipe do Quixadá hoje é só alegria, sendo parabenizada por muitos.
    Lembro-me o "nosso quixinha", como os amantes do futebol gosta de chama-lo, sendo completamente ABANDONADO, DESRESPEITADO e, praticamente expulso do nosso municipio por falta de apoio, investimento, dentre outros,pela administração do gestor passado, se mudando para Horizonte onde o então prefeito assumiu um papel que não lhe diz respeitava...
    Lamentavel.
    Viva o time do Quixadá, viva!!!!!!!!!

    ResponderExcluir