sábado, 4 de abril de 2009

SEMANA SANTA PROMETE EM QUIXADÁ




É tradicional as cidades do interior cearense receberem seus filhos, que moram fora, por ocasião da semana santa. Esta visitação se torna mais forte quando temos pelo menos uma probabilidade de inverno. E como nosso sertão está verde com as chuvas que banharam as cidades interioranas, torna-se mais aprazível retornar à terra natal com tudo mais belo e verde(foto).

E Quixadá além de estar com uma vegetação belíssima terá uma intensa programação religiosa e festiva. Este ano teremos duas festas em um dia só. Uma feijoada a ser realizada sábado de aleluia na ACOCECE (Parque de Exposições, no caminho do Açude Cedro), animada pela banda Solteirões do Forró e de quebra Kátia Cilene (agora com nova banda) cantando as músicas que marcaram sua passagem pela banda Mastruz com Leite. À noite no clube Pinheiro Society, a animação fica por conta das Bandas Forró Real e o Forró do Muído(foto). A previsão é de que a cidade seja tomada de muita gente bonita e alegre. Será um bom momento para reencontrar os familiares e amigos, além de fazer novas amizades. Estarei lá a partir de quinta-feira. Um vinho lá no restaurante Abelardo caía muito bem. A gente se vê por lá.

3 comentários:

  1. Cristiano, parabéns pelo novo layout do blog. Agora você acertou. Esse novo formato torna a leitura mais dinâmica. Para melhorar mesmo só tá faltando você colocar umas fotos de mulher pelada de vez em quando.

    ResponderExcluir
  2. Irei atender o pedido. rsrsrsrs. Valeu amigo.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Certamente venho enfatizar o comentário do Leônidas, lóoooooooooogico que relacionado ao design do blog, de fato está mais dinâmigo e atrativo a asua leitura. Sem mais delongas, e bom mesmo ter umas mulheres peladas. RSsssssssss.

    Ate amanha galera.

    ResponderExcluir