quarta-feira, 8 de abril de 2009

FELIZ PÁSCOA


Aos amigos e amigas leitores do blog, quero expressar votos de uma semana de páscoa de muita paz de espírito, encontro com Deus e com as pessoas mais queridas.

Em um mundo em que os valores éticos se tornam cada vez mais distantes, faz-se necessário momentos de reflexão sobre os rumos de nossas vidas. Sem dúvida alguma, o período que retrata a vida e a ressurreição de Cristo, configura-se em um tempo de se avaliar a própria trajetória e seu futuro. Aproveite para estar presente com sua família, com os amigos mais caros, com quem ama...

Estarei em Quixadá nesta semana e não poderei atualizar o blog nesses dias. No domigo retorno às postagens com a reportagem completa do período.
Estarei nas cerimônias religiosas mas também circulando e revendo os amigos e amigas. Passarei com certeza na peixada do Abelardo, comerei o feijão tradicional da Lora e a picanha especial do Soloneudo. No mais também estarei na grande festa que acontecerá no sábado. Se for ao Quixadá também, poderemos até tomar um vinho com você. Grande abraço. Feliz páscoa.

2 comentários:

  1. Cristiano
    Fugindo da seca meu pai veio para São Paulo e foi morar em Bebedouro onde recomeçou a vida colhendo laranjas. Hoje estamos já na terceira geração e formamos uma pequena colônia quixadaense. Para não perder o vínculo com a terrinha, ficamos catando na internet informações para os nossos filhos. Tivemos a grata surpresa de conhecer seu blog e sua história. Conhecemos também os blogs O TORTO (só não entendemos porque essa história da direita), o blog da Rádio Monólitos que meu pai chegou a conhecer e um site cheio de propagandas e com notícias copiadas de outros órgãos, um tal de central de notícias de péssimo gosto.
    Estamos precupados com as notícias sobre a política. Anteriormente sabíamos que as coisas estavam indo bem. O que houve?
    Um grande abraço para todos os conterrâneos de meu pai.
    Lindenor Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Caro Lindenor, realmente Quixadá vive um momento importante. A chegada da Petrobrás, CEFET, UFC, Universidade Católica além de outros empreendimentos que estão em curso, tudo isto está criando um cenário bem favorável a Quixadá. O problema é que o gestor eleito nesta última eleição tá longe de corresponder ao momento que nossa cidade vive, lamentavelmente. O apego ao poder de algumas lideranças também está prejudicando em muito Quixadá.
    Um abraço. Continue acompanhando nosso blog.

    ResponderExcluir