sábado, 18 de abril de 2009

MANIFESTAÇÃO EM PROL DA CONSTRUÇÃO DA UFC/CEFET EM QUIXADÁ




Estudantes realizaram manifestação em prol da construção dos Campus da UFC e do CEFET(IFET) na área originalmente prevista que é nos arredores do Açude Cedro. As fotos demonstram a ação estudantil pelo imediato reínício das obras dos dois empreendimentos.


Fico feliz, conforme já coloquei neste blog, que a sociedade tenha iniciado a movimentação em torno desta bandeira. Afinal, a UFC e o CEFET são de todos nós. É uma conquista para Quixadá e o Sertão Central.


As condições ambientais e de preservação do patrimônio histórico serão cumpridas pois estamos diante de instituições sérias, que sempre foram parceiras nestas lutas. Parabéns aos estudantes e demais participantes. A UFC e o CEFET são nossos. Não vamos perdê-los. CHEGA DE BUROCRACIA E OMISSÃO. AÇÃO JÁ.

Um comentário:

  1. Todos nós quixadaenses, independentemente de opção político-partidária, de afeição por este ou aquele líder político, temos de somar esforços a fim de fortalecermos cada vez mais nossa "Comunidade Acadêmica", que com mais essa importante conquista, Ufc/Cefet, somada a Uece e a Faculdade Católica, tem tudo pra se tornar uma das mais especializadas e consolidadas do Nordeste. Acima de tudo tem de estar preponderante os intresses do nosso município e esses interesses passam pela realização dessas obras... Abraçemos também a luta pela viabilização do curso de Medicina da Católica, empreendimento que só tem a contribuir para o progresso e a auto-suficiência sócio-cultural dos nosssos conterrâneos quixadaenses...!!!

    ResponderExcluir