sexta-feira, 22 de maio de 2009

DILMA ROUSSEF, ELEIÇÕES E MOMENTO CRÍTICO


Tenho acompanhado o estado de saúde da Ministra Dilma com preocupação. Acompanhei de perto o drama de minha mãe quando enfrentou um câncer bem parecido com o que ela enfrenta. Foi preciso muito acompanhamento médico, descanso e muita fé para que pudessemos ter a graça da cura de minha mãe.
Sei dos dilemas que Dilma está enfrentando. Sua performance nas pesquisas é ascendente. Já se situa entre 22% e 25% nos diversos cenários. Não é pouco para alguém ainda pouco conhecida do grande público. Não há dúvida que está decolando sua candidatura pois já ultrapassa o ex-ministro Ciro Gomes e o atual governador de Minas Aécio Neves. Ela impõe respeito com seu jeito de gerente eficiente e vem atraindo a atenção do eleitorado mais ligado ao PT e as esquerdas.

A dúvida é se ela poderá aproveitar este momento de crescimento político com viagens e acompanhamentos das obras do PAC. Seu estado de saúde inspira cuidados e ela deve diminuir as viagens para seu próprio bem. No PT ela já é uma unanimidade. Dentro dos aliados parece que também. Espero que ela tenha a consciência de fazer a decisão certa, sem colocar em risco sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário