quarta-feira, 6 de maio de 2009

ÚLTIMAS DE QUIXADÁ: INSEGURANÇA


As notícias de Quixadá não estão muito auspiciosas como falam os personagens da nova novela global. Além das dificuldades enfrentadas com o excesso de chuvas, a falta de segurança, a gestão capenga, recebi a notícia de que o atual delegado resolveu tirar férias. Assumiu o delegado de Baturité. Qualquer problema é só viajar até aquela cidade para relatar as ocorrências. Acho que tá chegando no limite esta falta de respeito das autoridades com o problema. E olhe que a população tem cobrado esta solução de forma veemente. E faz tempo que nos encontramos desta forma. A delegacia de Polícia Civil está muito longe da ideal, aliás é o retrato da inoperância. Sei que o Governo do Estado tem investido no setor, mas o nosso Quixadá não tem tido a devida atenção. Falta de cobrança de nossos representantes ? Certamente. Então temos que exercer já uma forma de pressão seja através da Câmara Municipal, de denúncias à imprensa estadual, da retirada de uma comissão para discutir com o Governo Estadual. Olhe que nem Dom Adélio foi respeitado pelos malfeitores. É hora de ação, enquanto ainda é tempo.

2 comentários:

  1. A nova piada da cidade é essa; quando os assaltantes levaram o carro do Dom Adélio, um deles fez o sinal da cruz e pediu ao bispo, "por favor, reze por nós!"

    Essa é mais uma que vai pra lista das coisas que só acontecem em Quixadá.

    ResponderExcluir
  2. A cidade que é invadida pelas drogas é destruída, Quixadá virou paraíso de traficantes. A cocaína e o crack tomaram conta desta cidade, traficantes são reverenciados pela sociedade como se fossem empresários e o consumo de drogas é feito as claras em qualquer ambiente. Hoje o kit festa é simplesmente uma garrafa de uísque e uma cheirada de pó e pasmem, quase 80% dos nossos adolescentes compram o kit. Enquanto isso ficam nossas autoridades se degladiando ao invés de se unir para combater esses cancer.

    ResponderExcluir