domingo, 3 de maio de 2009

FORTALEZA É TRI-CAMPEÃO


O Leão demonstrou no jogo de hoje a raça que sempre marcou sua trajetória. Desde o início do campeonato teve que enfrentar muitas dificuldades. Falta de patrocinador, atraso de salários, dificuldades nas contratações, mas de repente, foi com a prata da casa que o time começou a virar o jogo. O técnico Mirandinha conseguiu dar equilíbrio ao time e ele vem em uma série de vitórias. Hoje teve um sabor todo especial, vitória sobre o maior rival e a conquista de um tri. Quarta-feira é o momento de encontrar o Flamengo com uma grande festa de entrega de faixas. Parabéns aos jogadores pela raça e especial ao goleiro Douglas, que é o verdadeiro "paredão". Festa também para uma outra paixão futebolística que é o Flamengo que também conseguiu o TRI. Festeja nação tricolor. Para os meus amigos torcedores do Ceará, deixo o alento de que no próximo ano tem novo campeonato cearense.

Um comentário:

  1. Cristiano
    Parabéns para todos nós da nação tricolor. Nem o pênalti inventado pelo juiz no primeiro jogo pode arrefecer o ânimo de todos os torcedores e atletas.
    Na verdade somos tri com todos os méritos. Ao longo da competição o time foi crescendo, superando dificuldades até a vitória final.
    No esporte e na vida a vitória é construída com muita luta e superação.

    ResponderExcluir