quarta-feira, 13 de maio de 2009

SUCESSO EM ACESSOS NO BLOG


Tivemos a confirmação de que a cada dia mais temos tido mais acessos em nosso blog. Para se ter uma idéia já tivemos visitas de 23 paises, sendo o maior número de acessos vindo dos Estados Unidos, China, Argentina e México. Em nosso país fomos acessados em praticamente todas as capitais brasileiras, sendo as cidades que mais nos visitam além de nossa Quixadá, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Londrina e Coritiba.

As matérias mais visitadas neste período foram a que retratam o encontro magistral de Patativa e Rachel de Queiroz; a que falou do fato de D. Adélio ter sido assaltado e a que abordou sobre a situação da UFC/CEFET. Continuaremos a expressar e resgatar a história de nossa cidade, com a divulgação de seus pontos turísticos e dos assuntos que retratam o dia a dia de uma cidade brasileira com suas belezas, seus problemas e as idéias que a cercam.

Obrigado pelos acessos e continuaremos a atualizar rotineiramente este blog, trazendo nossas reflexões sobre Quixadá, a política, a educação, a segurança, ou seja sobre os temas que permeiam nosso imaginário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário